DestaquesGeralPolícia

Dívida de drogas seria causa da morte de Carlos Rocha

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Após a conclusão do inquérito policial da morte de Carlos da Silva Rocha, de 27 anos, assassinado no dia 28 de março deste ano, no bairro Ipueiras, o caso foi finalmente elucidado. Os acusados de participarem do crime já foram indiciados, assim como a motivação do mesmo foi divulgada pelo delegado Madson Oliveira.

A causa do crime estaria relacionada a uma dívida de drogas estipulada em R$ 30.000 mil. A informação foi levantada em depoimento das testemunhas que disseram ter sido esta a causa da morte de Carlos.

“Segundo as testemunhas ele estava devendo a quantia de R$30.000 mil, e o tráfico não perdoa, eles não aceitam que os traficantes fiquem em débito. Eles cobram e cobram caro, no respectivo caso tirando a vida de Carlos”, ressaltou o delegado.

Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos - Foto: Rodeador News
Antônio Madson delegado regional de Picos – Foto: Rodeador News

O delegado acrescentou ainda que os acusados que já se encontram presos em decorrência da Operação Monte Carmelo estavam na eminência de serem soltos. No entanto, todos tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza da Comarca de Picos.

Disputa de venda de drogas

Um dos motivos levantados durante as investigações policiais acerca das mortes de Rutácio Leite e Fernando da Gata estão ligadas ao tráfico de drogas na cidade de Picos. Segundo o delegado Madson Oliveira a motivação dos homicídios gira em torno da disputa de vendas de drogas no município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.