ad16
AutoPECASonline24.pt
Saúde

DIVISA realiza capacitação em inspeção de Consultórios Odontológicos

Consultório Odontológico

Técnicos das Vigilâncias Sanitárias Municipais participam a partir da próxima segunda-feira (21), da Capacitação em Inspeções em Consultórios Odontológicos e Serviços com Radiodiagnóstico, no município de Picos. O curso será realizado pela Diretoria de Vigilância do Estado, com objetivo de instrumentalizar as VISA’s nas ações de médio risco.

A capacitação é uma continuidade ao processo de descentralização das ações de Vigilância Sanitária dentro do Sistema Único de Saúde – SUS. A programação segue até o dia 25, no Picos Hotel, turnos manhã e tarde.

Após a oficina, os técnicos estarão aptos a realizarem as ações de médio risco em consultórios odontológicos e clínicas com serviço de radiodiagnóstico. “A primeira inspeção será acompanhada e avaliada por uma equipe da DIVISA para que tudo seja feito de modo eficaz e seguro para os usuários”, disse a gerente de controle de serviços e produtos, Carmem Mascarenhas.

Além dos técnicos de Picos, estarão participando ainda desta capacitação, profissionais dos municípios de Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Esperantina, Barras, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Floriano e Oeiras.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade