ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

Docentes do IFPI deflagram greve por tempo indeterminado

Em Assembleia Geral realizada nesta quarta (20), os docentes do Instituto Federal do Piauí (IFPI) decidiram, por 47 votos favoráveis, 5 contrários e 13 abstenções, deflagrar greve por tempo indeterminado no IFPI.

A Assembleia contou com docentes dos Campi Teresina-Central, Teresina-Zona Sul, Campo Maior, Piripiri, Paulistana, Picos e São Raimundo Nonato, além de representantes dos Grêmios Estudantis dos Campi Teresina-Central e Teresina-Zona Sul, membros da Assembleia Nacional dos Estudantes Livre-ANEL, e representante da regional ADUFPI de Picos.

Campus do IFPi em Picos - Foto: Arquivo RiachaoNet
Campus do IFPi em Picos – Foto: Arquivo RiachaoNet

A decisão respalda todos os professores do Instituto, de todos os campi, a aderirem à greve nacional dos docentes das IFE’s. Nos próximos dias o SINDIFPI iniciará visitas aos campi do interior para fazer a discussão da pauta e orientar quanto à organização do movimento grevista.

Serão montados Comitês Locais de Greve nos campi, a fim de discutir a pauta geral dos docentes e demais SPF’s, elaborar as pautas locais e garantir a adesão e a força desse movimento.

 

Fonte: Sindifpi

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade