ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Dois acidentes marcam o final de semana em Picos

Durante o final de semana dois graves acidentes foram registrados nas rodovias que cortam o município de Picos. O primeiro ocorreu na manhã de sábado, 19, por volta das 8h00, na PI-375 que liga Picos à Santana do Piauí, na altura do povoado Estrivaria, onde uma pessoa ficou gravemente ferida.

O segundo acidente ocorreu na tarde deste domingo, por volta das 16h00, que resultou em uma morte. O mesmo foi registrado na BR-316, na altura do bairro Belo Norte.

Acidente na estrada que liga Picos a Santana do Piauí-Foto:Romário Mendes
Acidente na estrada que liga Picos a Santana do Piauí-Foto: Paula Monize

Causas

Segundo informações de populares, o primeiro acidente foi uma colisão lateral entre uma motocicleta e um carro modelo Renault, de cor branca, placa PIA- 8094, de Picos. O condutor da motocicleta que trazia sua esposa como passageira, foram colhidos pelo veículo de cor branca.

A motocicleta seguia no sentido Picos-Santana, e o carro no sentido contrário. O nome dos envolvidos não foram revelados, mas segundo populares a passageira da motocicleta teve alguns ferimentos pelo corpo. A mesma foi socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz.

Ainda segundo informações de um internauta via e-mail que responde pelo condutor do veículo, o mesmo ainda teria feito o socorro às vítimas.

Acidente na estrada que liga Picos a Santana do Piauí-Foto:Paula Monize
Acidente na estrada que liga Picos a Santana do Piauí-Foto:Paula Monize

No segundo acidente a vítima fatal foi identificada por Zulmira Raimunda de Sousa, de 50 anos. Raimunda conduzia um Chevrolet Classic, placa EIP-3690, de Picos. O segundo veículo era conduzido por um menor de iniciais F.C.L, de 17 anos, que reside em Fátima do Piauí. O veículo também era um Chevrolet Classic, de placa DRS 7174.

As informações dão conta que o veículo conduzido pelo menor invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente.

Zulmira Raimunda de Sousa morreu no local do acidente, e o jovem foi levado para o Hospital Regional Justino Luz com vários ferimentos.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade