ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíciaTodas as NotíciasVídeo

Dois bandidos morrem na Bahia após assalto a banco no Piauí. Fotos!

[ad#336×280]Dois bandidos morreram e um ficou ferido durante troca de tiros com a polícia da Bahia na tarde desta segunda-feira (14). Eles são suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Curimatá (PI) durante a manhã. O município dista 775 quilômetros de Teresina.

As mortes foram confirmadas ao Cidadeverde.com pelo coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior do Piauí. Os mortos foram identificados como Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, ambos naturais da cidade de Avelino Lopes (PI).

Vidros foram quebrados
Vidros foram quebrados

Os bandidos acusados de assaltar o Banco do Brasil de Curimatá fugiram em direção a Mansidão (BA) e trocaram tiros com a polícia. Uma viatura chegou a bater no carro usado pelos assaltantes, que abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

bb-curimata-3

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os assaltantes largaram os veículos no povoado Resfriado, em Mansidão faz limite com Júlio Borges (PI). A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos cometeram o crime.

A quadrilha invadiu a agência, tomou duas pessoas como reféns e ateou fogo em um carro na saída de Curimatá, para dificultar a perseguição da polícia. Pelo menos oito homens armados participaram do crime. Os reféns foram abandonados em seguida.

O Cidadeverde.com obteve imagens do momento do assalto. O vídeo mostra o pânico e a correria dos clientes. Há pessoas de todas as idades fugindo do banco. Um rapaz que estava na agência foge segurando um bebê.

VEJA VÍDEO

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade