Dois corpos com sinais de tortura são encontrados amarrados em área de matagal
- Dois corpos com marcas de tiros e sinais de tortura foram encontrados amarrados a uma árvore em um matagal na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira, com estimativa de óbito há pelo menos quatro dias.
- Uma das vítimas foi parcialmente identificada como Alisson, morador da região, enquanto autoridades investigam se a mutilação em um dos cadáveres foi causada por criminosos ou animais devido ao avançado estado de decomposição.
- A Polícia Militar destacou que o local é historicamente utilizado para desova de corpos associada a acertos de contas, somando três homicídios na área em 24 horas, e o caso será investigado pelo DHPP.
Dois corpos foram encontrados amarrados em área de matagal, próximo à Avenida Josué de Moura Santos, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (2). Os cadáveres, que possuem sinais de tortura, estavam presos em uma árvore.
O Comandante de Policiamento de Unidade do 13º BPM, sargento Antônio Manoel, informou que há marcas de tiros nos corpos. Um das vítimas foi identificada apenas como Alisson e seria morador da região do Parque Wall Ferraz. Os dois aparentam ter entre 30 a 32 anos.

Um dos corpos foi achado com parte da roupa retirada e sem órgão genital. Ainda não há informações se a vítima foi decepada ou se animais comeram parte do cadáver, que já está em decomposição. Pelo estado dos corpos, que estavam a 100 metros da Avenida Josué de Moura Santos, a morte teria ocorrido há pelo menos quatro dias.
As características de um dos corpos se assemelham às de um jovem desaparecido. A polícia aguarda a confirmação das identidades para iniciar os levantamentos e definir linhas de investigação. Os policiais ainda encontraram uma ossada humana no mesmo terreno que, a princípio, não tem relação com o duplo assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, a área é conhecida pela desova de cadáveres. “Não é o primeiro caso de desovas na região. Geralmente ocorre acerto de contas, são elementos que já fazem parte do mundo do crime”, informou o Major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar.
O Instituto Médico Legal foi acionado.
O Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio.
Em 24h três corpos foram encontrados na região da Santa Maria da Codipi. Ontem o corpo de um jovem foi achado com Vila Dilma Rouseff com mais de 20 perfurações.
Cidade Verde
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
