ad16
DestaquesJacobina do PiauíMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Dois homens são presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Jacobina do Piauí

As prisões aconteceram na localidade Lageiro, zona rural do município.

Duas pessoas identificadas como Francisco Tiradentes da Silva e Adriano Veloso da Silva, foram presos na manhã dessa terça-feira (30), na localidade Lageiro, zona rural do município de Jacobina.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de Francisco Tiradentes. Ele é suspeito de abrigar cinco a seis pessoas armadas com pistolas e revólveres que estariam foragidas da Justiça e teriam cometidos vários crimes como homicídio, no estados de Pernambuco e Paraíba.

Material apreendido (Foto: Reprodução/PC-PI)

Ao dar cumprimento ao mandado, os suspeitos não foram encontrados, mas foram apreendidas duas armas de fogo, espingardas de cartucho calibre 36, sendo uma delas com a numeração suprimida, com munições intactas e deflagradas que estavam em posse de Francisco Tiradentes e Adriano Veloso.

A polícia também questionou aos detidos sobre as pessoas que estavam naquela propriedade quando foram informados que o referido pessoal tinha ido embora a poucos dias por desconfiarem de um veículo estranho que passou na estrada, próximo a casa onde estavam. Disseram ainda que conhecem essas pessoas há algum tempo apenas por apelido e confirmaram que o grupo andava armado.

Todo o material apreendido e os conduzidos foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Portal AZ

Tags

Leia Também

Publicidade