ad16
DestaquesPolícia

Dois ônibus da Itapemirim, com destino ao Ceará, foram assaltados em menos de 72h na região de Picos

[ad#336×280]Na madrugada da última quinta-feira (30/01/2014), o ônibus da empresa Itapemirim, placas MQY-4071, destino Rio de Janeiro (RJ) a Ipu (CE), foi assaltado quando chegava a localidade de Antônio das Negras, no estado do Piauí que fica próximo a divisa com o município de Parambu.

O motorista Marcos Antônio Fernandes relatou que foi parado por 05 elementos que andavam em um carro da marca Gol.

Neste domingo (02), outro ônibus da empresa Itapemirim também foi assaltado no mesmo trecho da BR-020, só que em um ponto diferente, entre as cidades de Santo Antônio de Lisboa a Monsenhor Hipólito.

Ônibus da Itapemirim foram assaltados na região de Picos
Ônibus da Itapemirim foram assaltados na região de Picos

Nos dois casos, os ônibus foram assaltados entre às 03h30 e 03h45 da manhã. O curioso é que os veículos faziam o mesmo itinerário da empresa, ou seja, prefixo 1030 / Rio de Janeiro-RJ a Ipu-CE.

220312onibus1
Ônibus da Itapemirim assaltado na região de Picos

SAIBA MAIS

O ônibus da empresa Itapemirim, placas MQY-4071, destino Rio de Janeiro (RJ) a Ipu (CE), foi assaltado na madrugada dessa quinta-feira (30), quando chegava a localidade de Antônio das Negras, na região de Picos, que fica próximo a divisa com o município de Parambu.

O fato aconteceu por volta de 01:30h quando o coletivo de placas MQY 4071 Cachoeiro do Itapemirim-ES,  foi interceptado por um veículo gol de cor branca com cerca de 5 indivíduos fortemente armados, que obrigaram o motorista, o Marcos Antônio Fernandes, a estacionar e depois fizeram uma limpeza geral nos passageiros.

Após interceptar o ônibus, os elementos entraram no interior do veículo e obrigaram os passageiros a entregar todos os pertences, principalmente, dinheiro, celulares e joias. Os passageiros calculam que os assaltantes tenham levado mais de R$ 10 mil reais dos mesmos.

O ônibus saiu do Rio de Janeiro com destino ao município de Ipu. O registro da ocorrência foi feito na delegacia Regional de Crateús.

Informações do Netcina e Blog do Irismar

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade