ad16
GeralMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Dois são presos por envolvimento em assassinato na cidade de Curral Novo do Piauí

Dois homens foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento no assassinato de Iomar dos Santos Araújo, de 23 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Curral Novo do Piauí.

Segundo informações do capitão Antônio Milton, comandante do Grupamento da PM no município, um dos homens, identificado por Ivanilson de Carvalho Feitosa, vulgo “Qualhada”, de 23 anos de idade, é apontado como coautor do crime. Ele teria conhecimento do plano arquitetado pelo autor do crime, que também já foi identificado.

DUPLA-PRESA-CURRAL-NOVO

Segundo apurou a polícia, “Qualhada” participou do crime levando a vítima até o local onde foi assassinada, distante cerca de 500 metros da cidade. Iomar foi morto com três tiros e o corpo foi abandonado às margens de uma estrada vicinal.

O segundo homem preso é José de Carvalho Feitosa, vulgo “Haiton”. Este responderá pelo crime de favorecimento pessoal, por ter prestado auxílio ao acusado de ter cometido o crime. Segundo o oficial da PM, a motocicleta utilizada para levar a vítima até o local do crime estava escondida no interior da residência de Haiton, situada na zona rural do município.

Ambos foram presos pelos policiais de Curral Novo do Piauí, conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões, onde foram autuados pelos respectivos crimes praticados. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

O autor

O capitão Antônio Milton informou, ainda, que o autor do homicídio ainda está foragido, mas já foi identificado como Geovane dos Santos Pereira, de 22 anos. Segundo o comandante, atualmente, o acusado residia em Teresina, com a avó, no bairro Lourival Parente, e teria chegado em Curral Novo há uns 10 dias, com o objetivo de matar a vítima.

Geovane dos Santos Pereira, apontado como autor do homicídio
Geovane dos Santos Pereira, apontado como autor do homicídio

O crime teria sido praticado por vingança. Anos atrás, durante uma discussão, Iomar dos Santos (vítima) teria dado uma facada em Geovane dos Santos (acusado). O fato ocorreu no Estado de Mato Grosso, onde os dois trabalhavam juntos.

Cidades Na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade