ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Dom Plínio José celebra Missa na Penitenciária José de Deus Barros

Dom Plínio-Foto: Ascom Diocese
Dom Plínio-Foto: Ascom Diocese

O bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva celebrou na tarde desta terça-feira, 15, Santa Missa com os detentos da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. A liturgia foi animada pelo o grupo da Fazenda da Esperança.

382 detentos tiveram a oportunidade de participara da Santa Missa. A Celebração Eucarística aconteceu no Pavilhão C, mas os demais pavilhões também acompanham através de caixas de sons colocadas em cada pavilhão.

Na homilia Dom Plínio destacou a importância de celebrar a eucaristia neste período forte em que a igreja vivencia que é a Semana Santa com tantos irmãos presidiários. Enfatizando que todos foram colocados no coração de Deus através de suas orações.

Detentos da Penitenciária de Picos-Foto: Ascom Diocese
Detentos da Penitenciária de Picos-Foto: Ascom Diocese

Não só os detentos, mas diretores e funcionários da Penitenciária participaram da Santa Missa. Para o Diretor, Sinval Hipólito Gonzaga receber o Bispo naquele momento foi sentir de perto a presença de Deus. “A presença do Bispo trouxe uma mensagem de fé e esperança não só para os nossos detentos, mas para toda a equipe que trabalha nesta casa. Esperamos sua visita mais vezes”, pontua.

No final da Santa Missa o integrante da Fazenda da esperança, Romulo Braga agradeceu a Deus por aquele momento enfatizando o carisma da Fazenda da Esperança “espiritualidade” desenvolvido com os detentos da Penitenciária José de Deus Barros.

Ascom Diocese

Etiquetas

43 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade