ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Dom Plínio José celebra Missa na Penitenciária José de Deus Barros

Dom Plínio-Foto: Ascom Diocese
Dom Plínio-Foto: Ascom Diocese

O bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva celebrou na tarde desta terça-feira, 15, Santa Missa com os detentos da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. A liturgia foi animada pelo o grupo da Fazenda da Esperança.

382 detentos tiveram a oportunidade de participara da Santa Missa. A Celebração Eucarística aconteceu no Pavilhão C, mas os demais pavilhões também acompanham através de caixas de sons colocadas em cada pavilhão.

Na homilia Dom Plínio destacou a importância de celebrar a eucaristia neste período forte em que a igreja vivencia que é a Semana Santa com tantos irmãos presidiários. Enfatizando que todos foram colocados no coração de Deus através de suas orações.

Detentos da Penitenciária de Picos-Foto: Ascom Diocese
Detentos da Penitenciária de Picos-Foto: Ascom Diocese

Não só os detentos, mas diretores e funcionários da Penitenciária participaram da Santa Missa. Para o Diretor, Sinval Hipólito Gonzaga receber o Bispo naquele momento foi sentir de perto a presença de Deus. “A presença do Bispo trouxe uma mensagem de fé e esperança não só para os nossos detentos, mas para toda a equipe que trabalha nesta casa. Esperamos sua visita mais vezes”, pontua.

No final da Santa Missa o integrante da Fazenda da esperança, Romulo Braga agradeceu a Deus por aquele momento enfatizando o carisma da Fazenda da Esperança “espiritualidade” desenvolvido com os detentos da Penitenciária José de Deus Barros.

Ascom Diocese

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade