ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Dono de lotérica levado refém é libertado em interior de Geminiano

[ad#336×280]Os assaltos na macrorregião de Picos voltam a acontecer. Desta vez, o alvo foi o município de Geminiano, distante 12 quilômetros de Picos, onde uma casa lotérica e um supermercado foram assaltados por quatro homens. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h00. Dos estabelecimentos foi levado uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Os estabelecimentos são de propriedade de Reginaldo Raimundo Feitosa, o Naldinho, que foi levado como refém após o assalto. Segundo informações de moradores da cidade, o mesmo foi libertado poucos metros depois, no povoado Baixio da Cacimbinha.

Casas Lotéricas de Geminiano foi assaltada nesta segunda (Foto: Reprodução/ TV Alvorada)
Casas Lotéricas de Geminiano foi assaltada
nesta segunda (Foto: Reprodução/ TV Alvorada)
As informações preliminares dão conta de que quatro homens encapuzados, que conduziam uma Strada, de cor prata,colocaram pregos na BR-407, evitando o trafego de veículos.

Ao chegarem próximo aos estabelecimentos começaram a gritar perguntando pelos homens de Geminiano, e logo em seguida atiraram no carro da funcionária da casa lotérica, e disparam outros projeteis. O proprietário, Reginaldo Raimundo Feitosa teria reagido à ação e levado pelo bando.

A casa lotérica está localizada na Avenida Brasil, BR 407, na entrada da cidade.

Carro da funcionária da lotérica foi atingido com vários disparos - Foto: internauta
Carro da funcionária da lotérica foi atingido com vários disparos – Foto: internauta

O clima na cidade é de pânico. Moradores reclamam da falta de segurança no município, onde alegam a necessidade da presença contínua de policiais.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Wagner Torres, policiais da Força Tática já estão a caminho para realizar diligências no local.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade