ad16
PaulistanaTodas as Notícias

Dono de oficina em Paulistana está desaparecido; “Deixa eu me acabar sozinho”, diz em áudio

Preocupados com a situação, buscas foram realizadas nas imediações e possíveis locais onde poderiam encontra-lo

Um homem identificado por Kleber Galvão, de 58 anos, proprietário de uma oficina de funilaria, “Kleber Car Pinturas” na cidade de Paulistana-PI, está desaparecido desde a manhã deste domingo, 24.

De acordo com informações, hoje pela manhã, vizinhos, amigos e a namorada Juliana, sentiram a sua falta. Kleber costumava trabalhar também aos domingos, o que não ocorreu.

Preocupados com a situação, buscas foram realizadas nas imediações e possíveis locais onde poderiam encontrá-lo, além disso, varias chamadas telefônicas foram realizadas, mas nenhuma foi atendida pelo homem.

Kleber Galvão, de 58 anos

A situação ganhou ainda mais preocupação depois que um áudio enviado por Kleber se espalhou pelos grupos de WhatsApp. Após a divulgação do áudio a única pista sobre o paradeiro do funileiro é que ele esteja com destino a JaicósI pela “mata”.

A coincidência é que no momento em que gravava o áudio, é possível ouvir o barulho de caminhões, o que indica que ele estaria próximo à rodovia BR 407. Kleber disse ainda que estava embaixo de uma árvore, sem calçados, não havia se alimentado e teria bebido água em um barreiro.

Segundo informações repassadas ao portal infonewss, o fato do desaparecimento estaria relacionado a problemas financeiros enfrentados por Kleber.

Em uma parte do áudio o proprietário da oficina diz que não faz mais sentido viver. “Deixa eu me acabar sozinho.”

Ouça o áudio:

Fonte: Infonewss

Tags

Leia Também