ad16
GeralPolítica

Dr. Gleuton repudia pesquisas e diz que merece cadeia os responsáveis

Gleuton Portela
Gleuton Portela

O candidato à prefeitura de Picos pelo Partido Renovador Trabalhista (PRTB), Gleuton Portela, usou o seu tempo do debate da TV Antena 10 desta terça-feira (25), para comentar a divulgação provocada pela insistência destes institutos de pesquisa , que mostra percentuais de candidatos a prefeito. A candidata Belê e Dr. Gleuton concordam quanto à falsidade do resultado das pesquisas, acrescentando os dois que a variação dos números e da margem de erro ocorre bruscamente sem acontecer episódios que justifiquem tais mudanças.

Gleuton disse que processará civilmente, criminalmente e administrativamente os candidatos, coligações e institutos encomendados e responsáveis pela pesquisa. Ele afirmou ainda que repudia tal veiculação.O candidato acrescenta que as coligações devem tomar providências para que os autores sejam indiciados e responsabilizados pela emissão de “tamanha irresponsabilidade”, assim classificou.

Segundo ele, são tentativas como esta de ludibriar o eleitor não devem ser reconhecidas, dizendo ainda que a melhor pesquisa está no contato direto com o eleitor. “As pesquisas infelizmente estão igual prostibulo, pagou levou”, disparou.

Com informações do J292

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade