ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralSaúde

Nova direção do HRJL comemora um ano de gestão

Funcionários e diretor festejam aniversário - Foto: Evandro Alberto

Por Romário Mendes

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), a comemoração do aniversário de um ano da gestão do diretor José Ayrton Bezerra à frente daquele orgão de saúde. Na oportunidade foi celebrado também o aniversário de 63 anos de vida do médico.

De acordo com o diretor, o hospital melhorou bastante com os trabalhos desenvolvidos pela equipe que vem administrando o HRJL em Picos, mas também com o esforço pessoal de cada um que faz parte do quadro funcional. O médico cita entre as conquistas a diminuição do número de transferências de pacientes para Teresina que era constante através da prática de “ambulacioterapia”; na ortopedia foram diminuídas as filas de espera no atendimento. 

“O hospital Regional melhorou muito nesse período de um ano, transferências para Teresina foram diminuídas, na ortopedia praticamente conseguimos zerar a fila de espera e melhoramos no nosso atendimento, no acolhimento de forma que   hoje estamos resgatando o orgulho de ser da família “regional”, afirma.

Funcionários e diretor festejam aniversário - Foto: Evandro Alberto

Durante as comemorações foi servido um café da manhã e logo em seguida foram entregues acessórios e fardamentos personalizados para os funcionários do hospital. Seguranças, maqueiros, lavadeiras médicos e enfermeiras ganharam seu fardamento personalizado. “Entregamos jalecos, máquinas, calçados  e roupas personalizadas  para os funcionários em sua respectiva área. Mas não pára por ai  e dentro de uma ou duas semanas estaremos, distribuindo o vestuário para  os pacientes internados no HRJL”, frisou José Ayrton.

O diretor relata ainda que o hospital precisa de mais recursos do governo estadual, porque o hospital não estar crescendo junto com a demanda da população picoense e da região que somam mais de meio milhão de habitantes, entretanto não tem condições atender toda demanda regional que segundo ele cresce em progressão geométrica.

“Estamos dando o máximo que o hospital pode render, fora disso só com a construção de um novo hospital, mas vamos trabalhar mais ainda para acolher os nossos pacientes de forma correta e humanizada, pois é nesse momento de fragilidade emocional que a grande maioria deles chegam ao HRJL ”, concluiu.

Funcionários e diretor festejam aniversário - Foto: Evandro Alberto

Funcionários e diretor festejam aniversário - Foto: Evandro Alberto
Funcionários e diretor festejam aniversário - Foto: Evandro Alberto
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade