ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Dr. Júnior Diz estar preparado para disputar as eleições Municipais

Dr. Júnior Santos - Foto: Arquivo/Riachaonet

Por Romário Mendes

Da Redação

As eleições municipais de 2012 estão se aproximando e muitos pré-candidatos já começaram a formar suas chapas. A mais recente foi a da deputada estadual Bêle Medeiros, que divulgou o nome do seu pré-candidato a vice, Waldemar Santos Júnior.

Dr. Júnior, como é mais conhecido na cidade, é irmão do deputado Warton Santos, e de acordo com ele a escolha de seu nome como vice havia sido acertado anteriormente com o prefeito Gil Marques de Medeiros, um dos articuladores da campanha de Belê.

Dr. Júnior Santos diz estar firme na sua pré-candidatura e pronto para viver o desafio. “Digo que estou preparado para o desafio. Eu sei que não vai ser fácil, mas acredita no povo picoense”, afirma.

Alguns questionamentos foram feitos a respeito da nova conjuntura política firmada entre a família Santos e o grupo do prefeito Gil Paraibano. A escolha do pré-candidato a vice na chapa Medeiros teria sido resultado de pressão externa exercida pelo deputado estadual Warton Santos.

Dr. Júnior rebate e afirma que tudo não passa de uma situação mal compreendida. “Não existiu pressão nenhuma, somos aliados desde o primeiro momento, quem conhece o nosso grupo sabe que não somos disso. Já tínhamos conversado com o prefeito Gil há um mês e não divulgamos porque estávamos aguardando para anunciar no momento certo”, explica.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade