ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Dr. Júnior Santos lamenta morte de Leonardo; “Foi uma pessoa maravilhosa”

Durante o velório do ex-jogador Leonardo, ocorrido nessa quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Picos, o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Dr. Júnior Santos, em entrevista à imprensa, lamentou a morte do ídolo picoense. Na oportunidade, o presidente destacou as qualidades de Léo como atleta e pessoa.

Segundo Dr. Júnior, Leonardo foi uma figura ímpar, maravilhosa e que vivia para servir e ajudar o próximo. O dirigente ressaltou ainda que o ex-jogador nunca negou a sua origem. “Pelo contrário sempre estava junto para aqueles que precisavam”, completou.

Dr. Júnior Santos carregando o caixão com o corpo de Leonardo -Foto: Romário Mendes
Dr. Júnior Santos carregando o caixão com o corpo de Leonardo -Foto: Romário Mendes

Para Júnior Santos, o momento agora é de lembrar dos momentos bons com Leonardo. “Que ele sirva de exemplo para cada um de nós conduzir as nossas vidas”, disse o dirigente.

O presidente lembrou ainda quando o jogador veio jogar na Sociedade Esportiva de Picos, em 2007. “Estávamos na segunda divisão do Piauiense e Leonardo veio para Picos, sem exigir salário, porque não tínhamos dinheiro para pagar o que ele merecia ganhar, mas o Léo aceitou o desafio e fez o gol do título da segunda divisão e nunca reclamou de nada”, disse.

Leonardo morreu aos 41 anos, na tarde da última terça-feira (1º), por causa de complicações geradas pela neurocisticercose. A doença é uma infecção do sistema nervoso central provocada pela mal higienização de frutas e legumes.

O corpo do ex-jogador foi enterrado na manhã desta quinta-feira (3), no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade