ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Dr. Júnior Santos lamenta morte de Leonardo; “Foi uma pessoa maravilhosa”

Durante o velório do ex-jogador Leonardo, ocorrido nessa quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Picos, o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Dr. Júnior Santos, em entrevista à imprensa, lamentou a morte do ídolo picoense. Na oportunidade, o presidente destacou as qualidades de Léo como atleta e pessoa.

Segundo Dr. Júnior, Leonardo foi uma figura ímpar, maravilhosa e que vivia para servir e ajudar o próximo. O dirigente ressaltou ainda que o ex-jogador nunca negou a sua origem. “Pelo contrário sempre estava junto para aqueles que precisavam”, completou.

Dr. Júnior Santos carregando o caixão com o corpo de Leonardo -Foto: Romário Mendes
Dr. Júnior Santos carregando o caixão com o corpo de Leonardo -Foto: Romário Mendes

Para Júnior Santos, o momento agora é de lembrar dos momentos bons com Leonardo. “Que ele sirva de exemplo para cada um de nós conduzir as nossas vidas”, disse o dirigente.

O presidente lembrou ainda quando o jogador veio jogar na Sociedade Esportiva de Picos, em 2007. “Estávamos na segunda divisão do Piauiense e Leonardo veio para Picos, sem exigir salário, porque não tínhamos dinheiro para pagar o que ele merecia ganhar, mas o Léo aceitou o desafio e fez o gol do título da segunda divisão e nunca reclamou de nada”, disse.

Leonardo morreu aos 41 anos, na tarde da última terça-feira (1º), por causa de complicações geradas pela neurocisticercose. A doença é uma infecção do sistema nervoso central provocada pela mal higienização de frutas e legumes.

O corpo do ex-jogador foi enterrado na manhã desta quinta-feira (3), no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Great work! This is the type of info that should be shared around the web. Shame on Google for not positioning this post higher! Come on over and visit my web site . Thanks =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade