Publicidade Riachaonet
DestaquesGeral

Dr. Pablo Santos confirma Dorgival Dantas como atração do Picos Cidade Junina

anuncio17 UNIFSA

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, confirmou na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, mais uma grande atração para o Picos Cidade Junina 2025. O cantor e compositor Dorgival Dantas, um dos ícones do forró romântico nordestino, é o quarto nome anunciado para a programação oficial do evento. O evento acontecerá de 29 de maio a 1 de junho em Picos.

Antes dele, já estavam confirmados Simone Mendes, Zezo Potiguar e Flávio José, consolidando um line-up que promete reunir multidões e celebrar em grande estilo a tradição junina no município.

Com uma trajetória marcada por sucessos que embalam festas por todo o Brasil, Dorgival Dantas chega para reforçar o clima de animação e romantismo que são marcas registradas do São João nordestino. O Picos Cidade Junina é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da cidade, reunindo música, tradição e movimentando a economia local por meio do turismo e do comércio.

A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura, que promete uma edição inesquecível para o público picoense e visitantes de toda a região.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.