ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Dr. Pessoa começa a montar seu secretariado

Antes de completar um mês do segundo turno, os nomes do primeiro escalão do prefeito eleito Dr. Pessoa já começam a ser escolhidos.

A dança das cadeiras nos bastidores da política já começou após o segundo turno das eleições em Teresina. Com uma campanha recheada de apoio no segundo turno, a coligação formada por MDB, PSB e o PRTB, juntamente com o desgaste político do tucano Kleber Montezuma e o forte apelo popular na figura carismática de Pessoa o levou a vitória.

No entanto, os grupos de base já começam a cobrar seus espaços na futura gestão do mdebista. Pessoa está articulando com os aliados e tem total controle sobre as indicações em áreas estratégicas da gestão.

Dr. Pessoa

Alguns nomes já foram escolhidos para comandar as pastas do primeiro escalão da gestão eleita, como é o caso do Jornalista da TV antena 10, Arnaldo Ribeiro, que comandará a Comunicação de Teresina. A surpresa fica pra Educação, onde o Professor Nouga Cardoso, atual reitor da Universidade Estadual do Piauí, deixa o cargo e assumirá o comando da pasta.

Arnaldo tem perfil conciliador e um bom relacionamento com a mídia teresinense, já o professor Nouga pesa sobre ele a experiência educacional e de gestão na área.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade