ad16
GeralPolítica

Dr. Santos Júnior lança PRP em Picos no próximo sábado

Waldemar dos Santos Júnior
Waldemar dos Santos Júnior

O ex-presidente da SEP,  bioquimico Waldemar dos Santos Júnior Waldemar (Dr. Júnior)  irmão do deputado estadual Warton Santos do PMBD, deixou o partido e fundou o PRP na cidade de Picos através do qual pretende concorrer a cargo majoritário nas eleições municipais de 2012. O lançamento do partido acontece no próximo sábado, às 10h da manhã, no auditório da Câmara Municipal.

Cumprindo a promeça de fundar uma nova sigla partidária para concorrer às eleições do ano que vem, o irmão do deputado Warton Santos trocou o PMDB pelo PRP.  Waldemar dos Santos Júnior ( Dr. Júnior) de forma  estratégica prefere não arriscar ficar preso às “amarras” do PMDB, se permitindo a oportunidade de poder fazer coligação e encabeçar chapa majoritária com qualquer um dos grupos postulantes à sucessão do prefeito de Picos no Palácio Coelho Rodrigues.

A  Comissão Provisória do partido PRP tem como presidente o próprio Dr. Júnior; como vice-presidente , o motivador e escritor Mury Campos ; como secretário está o advogado e coordenador jurídico do presídio José de Deus Barros, Espedito Neiva(Pepé) e como tesoureiro, o comentarista esportivo Avelino Filho.

Hoje com 50 anos de idade, o bioquímico e ex-presidente da SEP, Waldemar dos Santos Júnior afirma ser o momento ideal para consolidar sua participação efetiva na política partidária no município, disputando um cargo eletivo na chapa majoritária e, nesse sentido, vai conversar com todos os partidos, buscando a melhor composição política para a sucessão municipal de 2012.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade