ad16
Política

Dr. Urbano troca PDT por PSB e reforça grupo do prefeito Gil

Dr. Urbano Vieira Ibiapina
Dr. Urbano Vieira Ibiapina

Da redação

Agora é definitivo, o bioquimico Urbano Vieira Ibiapina deixou o PDT e assinou ficha de filiação ao PSB. Um dos motivos alegados por ele foi o fato de o PDT não ter reconhecido o esforço de seu trabalho como importante líder político, que além de ter um grupo sólido na cidade, tem forte influência em outros municípios da região de Picos.

Com o descontentamento de Urbano Vieira em relação ao PDT, a deputada Belê (PSB) aproveitou a oportunidade e articulou o ingresso do oposcionista aos quadros do PSB picoense,  reforçando o grupo de apoio ao prefeito Gil Paraibano.

Segundo o bioquimíco Urbano Ibiapina, sua mudança de partido passa também por um convite especial feito pelo governador Wilson Martins (PSB) para que o mesmo pudesse integrar os quadros do PSB e passasse a somar e ser escutado nas decisões políticas que circundam o partido na cidade de Picos.

“Eu conversei com o deputado Kléber Eulálio e deixei também abertura para outros partidos, pois o meu perfil estava fincado na oposição, com planos e projetos bem definidos, pois sei fazer muito bem esse papel. Infelizmente fui subestimado. Eles queriam apenas o meio apoio, mas não abriram espaço para mim. Foi ai então que conversei com o grupo do prefeito Gil e com o governador Wilson Martins e ingressei no PSB”, alegou Urbano.

Urbano informou ainda que não será candidato a cargo eletivo nas próximas eleições, mas não descarta a entrada de sua esposa Elisete, já que existe uma convocação da deputada Belê para que a mesma seja candidata pelo PSB, reforçando o quadro de candidatos a vereadores nas próximas eleições quando o partido pretende eleger a maioria dos vereadores, em Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade