ad16
AutoPECASonline24.pt
BocainaGeralMunicípiosPolíticaSão João da CanabravaSão Luís do Piauí

Dr. Zé Luís, Elson e Renato são diplomados em Bocaina

[ad#336×280]A sede da Comarca da 93º Zona Eleitoral recebeu na noite desta sexta-feira (14) a cerimonia de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes das cidades de São Luís do Piauí, São João da Canabrava e Bocaina.

Com 45 minutos de atraso, a cerimônia teve início às 19h45 e foi realizada no pátio da escola municipal Urbano Leal.

O Juiz de Direito Expedito Costa Júnior fez o discurso de abertura falado sobre a responsabilidade de cada um dos diplomados na construção da cidadania e do dever dos mesmos com o seu município.

Diplomação de prefeitos eleitos em Bocaina-Foto: Antônio Rocha
Diplomação de prefeitos eleitos em Bocaina-Foto: Antônio Rocha

Dr. Expedito fez questão de ressaltar o pleito da cidade de Bocaina, famoso por desavenças entre os dois partidos, o Azulão e o Amarelão, em eleições passadas, neste ano, segundo ele, ocorreu de forma tranquila e organizada.

Segundo o Magistrado, a diplomação ocorreu de forma integrada por que este foi um desejo dos prefeitos, que solicitaram do mesmo a realização de entrega dos diplomas em conjunto. “Eles se reuniram, combinaram o horário, o dia e o local, foram eles que em comum acordo me pediram e hoje eu só vim aqui homologar o pedido deles”, explicou o Dr. Expedito.

Após o seu discurso, teve início a entrega de diplomas aos candidatos eleitos e aos suplentes (até o terceiro de cada coligação), começando pela cidade de Bocaina, São João da Canabrava e São Luís do Piauí. No final da cerimonia foi servido um coquetel, com música ao vivo.

Canabrava News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade