ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Duas motocicletas são furtadas durante final de semana em Picos

Os crimes foram registrados na última sexta-feira (18) e no sábado (19).

A Polícia Militar de Picos registrou dois furtos a motocicletas durante o final de semana na cidade. Os crimes foram registrados na última sexta-feira (18) e no sábado (19).

Segundo a PM, as motocicletas foram levadas enquanto estavam estacionadas no Centro da cidade e no bairro Bomba, na zona urbana.

Furtos de motos são constantes Em Picos- Imagem: Reprodução

O primeiro furto foi registrado na sexta-feira, por volta das 13h45, em plena luz do dia, no Centro da cidade. Nem mesmo o movimento constante de pessoas e veículos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, intimidou a ação do criminoso.

O proprietário da motocicleta modelo Honda CG 150 Titan ES/Vermelha e placa LVV-7992, informou a polícia que deixou o veículo estacionado na avenida em frente ao Posto Total e quando retornou, 30 minutos depois, a moto não estava mais no local.

Já no sábado, a Polícia Militar registrou o segundo furto. Uma motocicleta modelo Suzuki, de cor preta e placa LVY-4747 foi levada de frente a um supermercado no bairro Bomba.

O proprietário da motocicleta informou a polícia que deixou o veículo estacionado no endereço acima citado por volta das 23h e ao retornar no dia seguinte pela manhã não encontrou mais o veículo no local.

A polícia realizou diligências no sentido de localizar os veículos furtados, mas não conseguiu êxito.

Veículo recuperado

A Polícia Militar recuperou no final de semana uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Segundo a PM, uma pessoa ligou para o COPOM no domingo (20) e informou que avistou uma motocicleta abandonada na mata às margens da estrada de acesso ao povoado Vaca Morta, zona rural de Picos.

A PM informou ainda que o veículo estava com as chaves e um capacete. A motocicleta modelo Honda CG 150 FAN/Cinza e placa OCK-5339 foi levada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade