ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Duas motocicletas são roubadas durante final de semana em Picos  

Motocicletas foram levadas do povoado Mesa de Pedra e da Avenida Doroteu Neres, no bairro Paraibinha.  

A Polícia Militar de Picos registrou dois roubos a motocicletas durante o final de semana na cidade. Os crimes foram registrados na última sexta-feira (19).  

Segundo a PM, as motocicletas foram levadas do povoado Mesa de Pedra e da Avenida Doroteu Neres, no bairro Paraibinha.  

Duas motocicletas foram roubadas durante o final de semana – Foto: Reprodução

O primeiro roubo foi registrado na sexta-feira, por volta das 13h30, no povoado Mesa de Pedra, zona rural de Picos. Segundo informações do proprietário da motocicleta, dois homens em uma YBR, de cor preta, lhe abordaram e levaram sua motocicleta FAN 150, de cor vermelha e placa PCY 9247/PI. Os bandidos ainda roubaram a bolsa da mãe da vítima, contendo documentos, dois aparelhos celulares e dinheiro.  

As vítimas informaram a PM que um dos criminosos estava armado com uma arma de fogo.  

Horas mais tarde, por volta das 19h30, a PM registrou outro roubo de motocicleta. O crime aconteceu na Avenida Doroteu Neres, no bairro Paraibinha. A vítima informou a polícia que dois homens armados em uma motocicleta CG, de cor prata, lhe abordaram e levaram sua motocicleta FAN CG 125 FAN KS de placa PIJ- 5535 e seu aparelho celular GalaxyOn 7, de cor preta.  

Motocicleta recuperada 

A motocicleta foi recuperada no dia seguinte. O veículo estava em frente a uma residência na Rua São Jorge, no bairro São José. Os policiais levaram a moto à delegacia para que fosse restituída ao seu proprietário.  

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade