ad16
DestaquesGeralPolícia

Moto é furtada neste final de semana em Picos

[ad#336×280]Mais duas motocicletas foram furtadas neste final de semana em Picos. Os furtos aconteceram neste sábado (9) no período da manhã e da tarde. As motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em ruas do centro da cidade.

De acordo com o comandante do 4ª BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, o primeiro furto aconteceu por volta das 9h da manhã. A vítima foi Raimundo Hortêncio de Sousa, sua motocicleta é uma YBR, cor preta, placa LVV-0445. Segundo Tôrres, ele estacionou sua moto na Travessa 15 de Novembro em frente à Justiça Federal e quando retornou não encontrou sua moto.

O segundo furto registrado aconteceu por volta de 12h30. Segundo o comandante, uma motocicleta Dafra, cor prata, placa NIH-8959 de Sussuapara. A vítima foi identificada como Manoel. Ele informou à polícia que estacionou sua moto na Rua Cel. Francisco Santos e quando voltou não a encontrou mais.

Duas motos foram furtadas-Foto: Reprodução
Duas motos foram furtadas-Foto: Reprodução

O furto foi registrado pela polícia e repassado à imprensa na coletiva na manhã desta segunda-feira (11), porém o tenente-coronel Wagner Tôrres recebeu uma ligação na tarde de hoje do proprietário do veículo informando que sua moto não havia sido furtada e apenas estava estacionado em outro local na Avenida Getúlio Vargas e não na Rua Cel. Luiz Santos.

Segundo Tôrres, o proprietário ficou tão feliz ao lembrar que tinha estacionado sua moto em outro local que se esqueceu de avisar a polícia que o seu veículo não tinha sido furtado.

Furtos de moto preocupa a polícia

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

O crime vem preocupando a polícia, uma vez que os furtos vêm acontecendo com frequência na cidade. No entanto, o tenente-coronel Wagner Tôrres informa que a Polícia Militar desde o início do ano já vem efetuando prisões a quadrilhas especializadas neste tipo de crime. “Nós estamos tendo esse problema na cidade, mas a Polícia Militar vem trabalhando no sentido de diminuir este tipo de crime e polícia já prendeu desde janeiro três quadrilhas, já nove elementos presos furtando motos aqui na cidade”, frisou.

Ele informa também que apesar das prisões a quadrilha ainda continua furtando motocicletas no município e pede também aos proprietários de motocicletas para estacionarem seus veículos em locais onde tem aglomeração de pessoas ou comprar equipamentos de segurança para inibir os criminosos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade