ad16
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Duas pessoas morrem em acidente entre Francisco Macedo e Marcolândia

A batida envolveu um veículo modelo gol e uma motocicleta e ocorreu por volta das 7h10 desta segunda-feira, 23. O motorista do gol está ferido e segue internado.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 23, na BR 316, próximo a Francisco Macedo, deixou duas pessoas mortas. A batida envolveu um veículo modelo gol e uma motocicleta e ocorreu por volta das 7h10. O motorista do gol está ferido e segue internado.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Portal Cidades Na Net, que esteve no local do acidente, o motorista do carro gol, identificado como Francisco Rocha Maia – o Chico da Pedra, descia a ladeira do ‘S’ no sentido Picos, quando dois jovens montados em uma motocicleta que seguiam na mesma direção, fizeram uma ultrapassagem perigosa e foram colhidos pelo veículo, que não tinha visibilidade sobre os jovens que andavam na motocicleta.

Veículos ficaram destruídos- Foto: Cidades Na Net

O jovem Lucas Carvalho Reis, de apenas de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O segundo jovem que andava na motocicleta identificado como Francisco Filho Carvalho, de 19 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Mas de acordo com o motorista da Ambulância de Francisco Macedo que socorreu uma das vítimas, o mesmo veio a óbito há poucos instantes.  Os dois jovens que morreram residiam na zona rural de Marcolândia.

Já o estado de saúde do motorista do gol – O Chico da Pedra, é estável. Ele segue internado também no Hospital Regional Justino Luz em Picos, com ferimentos na cabeça e dores em demais partes no corpo.

A Polícia Rodoviária Federal estava no local do acidente até o fechamento desta reportagem.

A PRF acionou os peritos para que já estavam também no local para os procedimentos de praxe e a consequente  liberação do corpo da vítima que morreu no local.

Com a violenta colisão, os veículos foram parar fora da rodovia,  bastante destruídos. O galho de uma  árvore  adentrou ao gol.

Fonte: Cidades Na Net

Edição: Romário Mendes

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade