ad16
BocainaDestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Duas pessoas morrem em acidente na PI que liga Picos a Bocaina

A colisão ocorreu na altura da curva do povoado Pitombeira na PI 238, distante 5 km da cidade de Bocaina. 

Uma colisão na manhã deste sábado (23), por volta das 11h30, envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Strada,  deixou duas pessoas mortas. O acidente ocorreu na altura da curva do povoado Pitombeira na PI 238, distante 5 km da cidade de  Bocaina.

O acidente teve como vítimas fatais o condutor da motocicleta CBX 300, Celso Nunes da Rocha, 30 anos, de Santo Antônio de Lisboa e uma das passageira identificada como Thamires Macedo, 17 anos, que residia na localidade Lagoa Grande, zona rural de Bocaina. Uma adolescente de 13 anos, filha de Celso, que também estava na moto teve uma fratura no braço.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Acidente deixou duas pessoas mortas

O carro modelo Strada era conduzido pelo empresário de Picos José de Aquino Dantas, mais conhecido como Zé do Alho. Ele não sofreu ferimentos.  

Celso Nunes da Rocha, 30 anos, de Santo Antônio de Lisboa

Segundo informações de populares, o veículo modelo Strada conduzido por Zé do Alho vinha sentido Bocaina- Picos e ao chegar na curva o empresário parou o carro e cruzou a pista para ir em direção a sua roça, quando foi colidido pela motocicleta.

Com o impacto, Thamires foi arremessada em uma distância de quase 20 metros e o condutor da motocicleta bateu no carro. Os dois vieram a óbito no local do acidente.  

Thamires, uma das vítimas do acidente

Já a filha de Celso foi levada ao Hospital Regional de Picos por conta da fratura no braço.  

Ainda de acordo com informações de populares, após o acidente, Zé do Alho acionou o SAMU e a polícia.  

Tags

Leia Também

Publicidade