Continua após a publicidade

Um grave acidente na BR-230, próxima ao município de Nazaré do Piauí, deixou duas vítimas fatais na noite de ontem (15).

De acordo com informações de testemunha quatro pessoas estavam no veículo modelo Hilux que vinha no sentido Floriano/Nazaré. A causa do acidente segundo teria sido a passagem de um animal na pista, um dos ocupantes do veículo viu o animal atravessando a BR e pegou na direção para tentar desviar. O condutor do veículo perdeu o controle da direção do carro fazendo com que o automóvel capotasse.

Continua após a publicidade

foto-ook-1900x900_c

Com o impacto da colisão, dois ocupantes do veículo, identificados como Francisco Paulino da Silva, de 45 anos e Francisco de Sousa Dantas Junior de 32 anos, morrem na hora.

Os corpos das vítimas serão transladados para a cidade de Sousa(PB), onde serão velados nas casas dos familiares.

Os outros dois passageiros do veículo tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Com informações do Nazarenet

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp