ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Duas pessoas morrem vítima da Covid em Picos em menos de 24h

Os óbitos correspondem a uma mulher do bairro Morada do Sol e um homem do Valparaíso. A primeira faleceu no Hospital Regional de Picos e o segundo no HU, em Teresina.

Duas pessoas vieram a óbito na última segunda-feira (28) em decorrência da Covid-19 no município. Ambos estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva, uma no Hospital Regional Justino Luz de Picos e o outro no Hospital de Urgência de Teresina. Eles possuíam problemas pulmonares como comorbidade.

O primeiro óbito foi de uma residente do bairro Morada do Sol. Ela tinha 53 anos e apresentava doença pulmonar crônica, o que agravou seu estado de saúde. Ela deu entrada no dia 23 de junho no Hospital Regional.

O segundo registro foi de um homem de 56 anos, o qual possuía câncer de pulmão e cerebral. Ele estava internado em Teresina desde o dia 19 de junho. Residia no bairro Valparaíso, zona rural de Picos

Com isso, Picos passa a ter 139 vítimas fatais da doença. Ao todo, 7.517 picoenses já contraíram a doença. Destes, 7.133 se recuperaram. Na cidade há, hoje, 245 pessoas infectadas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade