ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Duas pessoas são presas nesta sexta-feira em Picos

[ad#336×280]À tarde desta sexta-feira (11) foi bastante movimentada na Delegacia Regional de Picos, situada na Avenida Severo Eulálio. Duas pessoas foram presas em menos de uma hora.

As prisões foram: uma por violência doméstica e a outra por embriaguez ao volante. A primeira detenção foi registrada às 15h. A polícia foi informada que um homem identificado como Maurício de Lima da Silva, 28 anos, estava agredindo sua companheira identificada como Adriana no bairro DNER.

“O mesmo se encontrava com uma arma de fogo em mãos e estava agredindo a esposa e quando chegamos ao local, ele tinha fugindo. Fomos atrás dele, mas o mesmo retornou para sua residência e conseguimos captura-lo e apreender a arma”, conta o policial J. Filho.

Maurício de Lima da Silva-Foto; Romário Mendes
Maurício de Lima da Silva-Foto; Romário Mendes

Mauricio de Lima já tem passagem pela polícia. Ele é acusado de homicídio no estado de São Paulo e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Isaías Coelho. No momento ele encontra-se na delegacia para os procedimentos cabíveis. A prisão foi efetuada por policiais do Ronda Cidadão e Força Tática Duas Rodas.

Embriaguez ao volante

A segunda prisão aconteceu por volta das 15h50.  Policiais militares juntamente com o policiamento de trânsito foram informados que um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos estava conduzindo uma motocicleta CG 125 de placa BVI-3834 de São Paulo na PI que liga Picos a Bocaina, nas proximidades do Bar Mangueirão.

Segundo o soldado Soares, no momento da prisão, o condutor estava com sua esposa. Ele informou ainda, que os dois andavam sem capacete e a motocicleta estava sem o retrovisor. Raimundo Nonato e a motocicletas foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade