ad16
Campo Grande do PiauíPolíciaTodas as Notícias

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em Campo Grande do Piauí

[ad#336×280]Uma dupla foi presa noite da última sexta-feira (01), durante uma abordagem da Polícia Militar realizada numa estrada vicinal que liga a BR 316 ao povoado Canela de Velho, zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

Os homens foram identificados por José Roberto da Silva, de 36 anos, e Gregório Bispo da Silva, de 31 anos. Com eles a Polícia Militar encontrou 23 papelotes de entorpecentes, tipo cocaína, prontas para serem comercializadas, uma quantia de R$ 260, que segundo a polícia, é fruto da venda de drogas, além de cinco aparelhos celulares e um veículo Fiat Uno.

A dupla foi encaminhada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós. Segundo relatou o delegado titular, Dr. Antônio Nilton, durante a apresentação do mesmos, um dos aparelhos apreendidos recebeu seguidas ligações.

José Roberto da Silva, de 36 anos, e Gregório Bispo da Silva, de 31 anos.
José Roberto da Silva, de 36 anos, e Gregório Bispo da Silva, de 31 anos.

“Nós atendemos e monitoramos uma das ligações, que era de um usuário querendo comprar droga. Agendamos a entrega e retornamos com a dupla para o interior de Campo Grande do Piauí. Como combinado, os usuários apareceram e para receber a droga. Foram abordados e também conduzidos à Delegacia para prestar depoimento, e com todas essas informações, foi comprovada a prática do crime tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico”, disse o delegado Nilton.

Apesar de não terem passagens pela polícia, o delegado disse que várias denúncias informando que os mesmos comercializavam drogas já haviam sido feitas à polícia. Em depoimento, os dois acusados se negaram a informar a origem da droga.

José Roberto e Gregório Bispo foram autuados em flagrante pelo delegado regional e deverão ser transferidos na tarde desta segunda-feira (04) para a Penitenciária João de Deus Barros, na cidade de Picos.

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade