ad16
GeralPolícia

Dupla armada assalta agência dos Correios de Betânia do Piauí

[ad#336×280] Mais uma agência dos Correios é alvo de criminosos no Piauí. Nesta quarta-feira (13), dois homens assaltaram a agência da cidade de Betânia do Piauí.

Um homem entrou na agência e indagou seria possível postar uma carta para o município de Goiânia, Goiás. O vigilante dos Correios desconfiou das atitudes suspeita e resolveu por a mão na arma, mas não deu tempo. Logo em seguida, um segundo homem invadiu a agência e anunciou o assalto, tomando a arma do vigilante.

Armados, os assaltantes conduziram a atendente e o segurança até a sala do cofre, de onde sacaram todo o dinheiro que havia, deixando os funcionários trancados em uma sala. Somente 20 minutos depois, os funcionários conseguiram arrombar a porta e acionar a Polícia Militar.

Uma das câmeras de segurança de uma Casa Lotérica que fica ao lado dos Correios registrou a chegada e a saída dos criminosos em uma motocicleta. A dupla fugiu rumo vizinho Estado do Pernambuco.

Assaltos às agências dos correios em cidades do centro-sul e do sul do Piauí vem acontecendo com frequência. Os ladrões chegam fortemente armados rendem funcionários e clientes e levam todo dinheiro do caixa. Na maioria dos casos a polícia ainda não localizou e nem capturou os autores dos crimes. Uma quadrilha pode estar atuando no estado.

Com informações do Blog do Evangelista.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade