ad16
Aroeira do ItaimDestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Dupla armada assalta mercadinho na zona rural de Aroeiras do Itaim e leva R$ 4 mil em dinheiro

Os criminosos levaram ainda aparelhos celulares das vítimas.  

Dois homens armados assaltaram na noite dessa terça-feira (5) um mercadinho no povoado Chapada dos Mirôs, zona rural do município de Aroeiras do Itaim. Os criminosos levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.  

Segundo informações dos moradores, a dupla chegou na localidade em uma motocicleta e se dirigiram ao mercadinho. Lá, eles compraram um refrigerante e saíram. Minutos depois retornaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.  

Assalto

Ainda de acordo com os moradores do povoado, durante o assalto as vítimas foram colocadas em um quarto. Os bandidos levaram uma quantia de R$ 4 mil e dois aparelhos celulares.  

Os moradores informaram ainda que ao saírem do mercadinho os criminosos se depararam com pessoas da localidade e fugiram a pé, deixando a motocicleta, que tinha restrição de roubo. Logo depois, a dupla roubou uma motocicleta de um morador e fugiram em direção a Picos.  

Durante a fuga, os bandidos efetuaram disparos para assustar a população.  

A polícia foi acionada e realizou diligências na região. Até o fechamento desta matéria a dupla ainda não havia sido localizada.  

Tags

Leia Também