ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Dupla armada invade restaurante no Junco e rouba proprietário

Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Picos durante o final de semana. Na tarde deste domingo, 19, uma dupla armada invadiu o restaurante Panela de Barro, situado no bairro Junco, e furtou vários objetos pessoais do proprietário Kelis Elmar Lins Mororó.

Os objetos roubados são: uma pulseira de ouro com o nome Mororó, um colar e pingente também de ouro, carteira contendo todos os documentos e cartões da vítima, além das chaves dos seus veículos e um aparelho celular.

Vista aérea do bairro Junco em Picos - Foto: Juscelino Reis
Vista aérea do bairro Junco em Picos – Foto: Juscelino Reis

Segundo registros da PM, a dupla teria chegado ao local em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta. O veículo foi utilizado pelos elementos  para empreender fuga do restaurante.

As informações ainda dão conta que a dupla se trata de dois homens morenos, e o condutor estaria armado, usando capacete e vestindo uma camisa preta e calça jeans.

 

A Polícia foi acionada, mas ao chegar ao local citado, os assaltantes já haviam fugido. Guarnições policiais realizaram diligências, entretanto nem os objetos e os autores do crime foram localizados.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade