ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Dupla de arrombadores é presa com farda da PM e objetos roubados no Piauí

Dois homens suspeitos de praticar mais de 10 arrombamentos na Zona Sul de Teresina, inclusive na casa de um policial militar, foram presos na tarde desta segunda-feira (2). Segundo o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, um uniforme da PM e vários objetos roubados estavam em posse da dupla.

“Eles estavam sendo procurando há duas semanas, por causa dos arrombamentos à casas e apartamentos na região do Torquato Neto. O último aconteceu no sábado na residência de um policial, quando levaram duas televisões, 30 munições de ponto 40 e botijões de gás”, contou.

capitão-Paulo-Silas-620x330

A localização dos objetos roubados se deu após a prisão de um dos suspeito na rua do conjunto Torquato Neto. Ele entregou o comparsa, que estava em uma casa no Parque Piauí, e os locais onde guardavam os materiais.

“Tablets, notebooks e um uniforme policial foram encontrados na casa do suspeito. Apesar das prisões, os policiais continuam em diligências para identificar o restante da quadrilha”, revelou.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e os objetos roubados da residência do policial militar foram reconhecidos pela vítima. O comandante orienta que as demais vítimas compareçam ao local para identificar os seus pertences.

Fonte: G1

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade