Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Dupla de arrombadores é presa enquanto roubava loja de doces em Picos

[ad#336×280]Mais uma loja foi alvo furtadores na cidade Picos. Na noite desta terça-feira (29) por volta das 23h, a loja de chocolates “Doce Mania”, localizada no Centro de Picos, foi arrombada pelo teto por dois homens, que invadiram o estabelecimento e roubaram vários chocolates e doces.

Segundo o plantonista da Central de Flagrante, Cledenílson Carvalho, os bandidos não tiveram êxito dessa vez e quando saíam da loja o alarme foi disparado. Através do celular, o representante da loja foi informado da invasão pelo sistema de segurança.

Nem chocolates escapam da mira dos bandidos – Imagem: Ilustração

A polícia foi acionada e policiais do Ronda Cidadão foram ao local, cercaram a loja e pediram ajuda da Força Tática. “O representante da loja abriu o estabelecimento e viu uma pessoa saindo pelo teto e a outra, já do lado de fora, em posse de vários chocolates, sendo presos em seguida”, conta Cledenílson.

Foram presos Ayrton Pacheco de Moura, 23 anos, e Wagner Fialho de Oliveira, 32 anos. Segundo Cledenílson os acusados são bastante conhecidos da polícia por praticarem crimes de furto.

Sair da versão mobile