ad16
DestaquesJaicósMunicípiosPolícia

Dupla é presa Polícia Militar acusada de tentar furtar motos no aniversário de Jaicós

[ad#336×280]Uma dupla foi presa na madrugada deste domingo (23), em Jaicós, acusada de tentar furtar motos durante as festividades do aniversário de emancipação política do município. A Polícia Militar chegou até os dois após receber uma denúncia anônima.

Hamilton Carlos da Rocha Silva, natural de Jaicós, foi preso no momento em que tentava ligar a ignição de algumas motocicletas que estavam estacionadas próximo ao evento. Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma chave “micha”.

Ao ser flagrado, Hamilton informou que não estava sozinho e que outras quatro pessoas também participavam da ação criminosa. Estes, porém, conseguiram fugir em dois veículos, após perceberem a prisão de um dos integrantes.

Minutos depois da prisão de Hamilton, um segundo suspeito foi detido pela Polícia Militar em uma barreira policial já no município de Picos, e identificado como Dauan de Holanda Martins, natural de Tauá-CE, atualmente residindo na cidade de Picos.

Hamilton Carlos da Rocha Silva e Dauan de Holanda Martins, acusados de furto de motos em Jaicós - Foto: CidadesnaNet
Hamilton Carlos da Rocha Silva e Dauan de Holanda Martins, acusados de furto de motos em Jaicós – Foto: CidadesnaNet

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós e apresentado ao delegado Antônio Nilton. O capitão Félix, que comandava a ação policial, informou que cinco motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia. “Duas estavam com a ignição danificada, possivelmente pela utilização da chave ‘micha’”, disse.

Segundo o comandante da 3ª Companhia de PM, Hamilton Carlos da Rocha Silva é reincidente. Ele já havia sido preso há alguns meses e autuado em flagrante por furto de motocicletas na cidade de Campo Grande do Piauí (leia matéria). Na época, ele confessou sua participação em furtos de motocicletas na cidade de Jaicós.

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade