ad16
MunicípiosTodas as Notícias

Dupla é presa por tiros em bares na cidade de Patos do Piauí

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 26, na cidade de Patos do Piauí. Eles são suspeitos de efetuarem dois disparos de arma de fogo em dois bares situado na Avenida Joaquim Lopes do Reis, no Centro da cidade.

Segundo informações do tenente J. Araújo, comandante do Grupamento da Polícia Militar, um homem identificado por Jussivan Justiniano da Costa, de 29 anos, sacou a arma enquanto bebia no interior de um bar, e efetuou o primeiro disparou contra a parede.

Em seguida, ele deixou o estabelecimento e se dirigiu a um outro bar, situado ao lado. Lá, um segundo homem, identificado por Jânio Policarpo da Costa, teria tentado tomar a arma, momento em que acabou efetuando um segundo tiro, que atingiu o teto.

Os tiros assustaram as pessoas que estavam nas proximidades dos bares. Hoje, sábado, acontece a feira livre da cidade e a movimentação nos bares é grande. Durante a movimentação, um homem caiu da calçada e acabou se ferindo. Os tiros não atingiram ninguém.

A polícia foi acionada e minutos depois conseguiu capturar os dois suspeitos e recuperar a arma utilizada, um revólver calibre 38. A dupla apresenta sinais de embriaguez alcoólica e foi levada até o GPM e será apresentada na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade