PolíciaTodas as NotíciasVila Nova

Dupla é presa suspeita de participação em assalto a loja de açaí em Vila Nova do Piauí

anuncio17 UNIFSA

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Jaicós cumpriram dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos de participação no assalto a loja ‘Ponto do Açaí’ na cidade de Vila Nova do Piauí. O crime ocorreu em 20 de agosto de 2017, por volta das 23h30. Na ocasião, segundo relatou o delegado Miguel Carneiro, foram levados uma quantia em dinheiro no valor de 200 reais, e três aparelhos celulares.

Os suspeitos foram identificados por Jonis Welson de Sousa e Leonardo Sousa de Lima. O delegado relatou que Jonis já se encontrava preso na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, e no dia 08 de março foi comunicado do cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Padre Marcos.

Suspeitos foram identificados por Jonis Welson de Sousa e Leonardo Sousa de Lima.
Suspeitos foram identificados por Jonis Welson de Sousa e Leonardo Sousa de Lima.

No dia seguinte, 09 de março, o segundo suspeito, Leonardo, foi preso em Brasília, em uma ação conjunta das Polícias Civis do Piauí e do Distrito Federal, sendo encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde aguarda o recambiamento para Padre Marcos.

“O roubo aconteceu em agosto de 2017, e desde então a polícia não parou as investigações. Estamos analisando com cuidado a real participação do Jonis Welson. Há indícios de que ele não tenha participação direta no roubo. Mas, com relação ao Leonardo, os indícios são mais fortes e evidentes. Inclusive, o que facilitou a captura foi uma tatuagem na perna e a jaqueta preta que ele utilizou no roubo. Mas a polícia continua na investigação para vislumbrar eventuais outros participantes neste crime”, disse o delegado Carneiro.

Ao falar sobre as recentes prisões, o delegado Miguel comentou sobre o aumento da criminalidade no município de Vila Nova do Piauí. “Vila Nova tem demonstrado uma cidade violenta. Antes era Campo Grande e Patos, mas, ultimamente, tem sido Vila Nova. E por conta disso, nós vamos voltar as nossas atenções para o município. Estamos investigando todos os casos registrados, inclusive, um caso de homicídio ocorrido em 2017, que está quase que elucidado”, pontuou.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.