ad16
DestaquesGeral

Durante final de semana, Secretaria de Saúde vacinou mais de mil picoenses

O município não só deu continuidade à vacinação durante o feriado e final de semana como ampliou postos e aplicou modalidade Drive-Thru.

Diferente de outros municípios e estados da federação que interromperam as campanhas de vacinação contra a Covid-19, devido ao feriado prolongado da Sexta-Feira da Paixão de Cristo (02), a cidade de Picos foi destaque positivo neste quesito. O município não só deu continuidade à vacinação durante o feriado e final de semana como ampliou postos e aplicou modalidade Drive-Thru.

A vacinação em Picos continuou na sexta-feira, sábado e domingo, 02, 03 e 04 de abril, respectivamente, durante estes dias o município vacinou mais de mil pessoas, precisamente 1.114 picoenses receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Município vacinou mais de mil picoenses neste final de semana.

Campanha de Vacinação

Nesta segunda-feira (05), a campanha de vacinação tem continuidade na cidade de Picos. Precisamente hoje, as forças policiais estarão sendo vacinadas. A aplicação das vacinas iniciou às 09:00hs no Quartel da PM com a vacinação de policiais militares, logo mais, às 11:00hs, serão vacinados os policiais civis e às 13:00hs a vacinação será voltada para os policiais rodoviários federais, no Posto da PRF na Mirolândia.

Até o momento a SMS de Picos vacinou um total de 6.245 pessoas referentes a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Já a segunda dose, 1.825 picoenses receberam o imunizante.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade