ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Durante operação Trânsito Seguro quase mil veículos foram fiscalizados

Na manhã desta terça-feira, 19, foi divulgado o saldo da Operação “Trânsito Seguro” realizada na última semana na cidade de Picos. Envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito, 3º BEC e Corpo de Bombeiros, a operação teve como resultado a fiscalização de 996 veículos, onde 204 multas foram aplicadas.

Em meio à operação foram recolhidas duas Carteiras Nacionais de Habilitação – CNH, e 18 certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Uma grande logística foi montada, em que 92 agentes foram empregados e 18 viaturas ficaram espalhadas por diversos pontos da cidade.

13810_mesa_de_honra_da_coletiva8565988

Os dados da Operação foram repassados à toda a imprensa no auditório do 3º BEC, onde estiveram presentes o comandante do 4º Batalhão da PM de Picos, coronel Wagner Torres; a capitã do Corpo de Bombeiros, Ana Cleia Diniz; o coordenador do DMT, Danilo Guimarães; o inspetor da PRF de Picos, Benedito Lima e o subcomandante do 3º BEC, Major Serpa; do inspetor da PRF de Picos

Para o comandante Wagner Torres a operação surtiu um efeito bastante satisfatório, especialmente pela promoção da calma no trânsito  de Picos, já reconhecido por seu caráter caótico. Segundo ele, a operação vai continuar em novos pontos e horários, a fim, de tirar de circulação.

“Avaliamos a operação como positiva principalmente no que diz respeito a integração das forças com o objetivo de orientar os condutores de veículos para que respeitem as normas e regras de trânsito. Queremos zelar por a vida dos condutores”, afirmou o comandante

Ainda de acordo com os dados divulgados, uma pessoa foi presa por dirigir alcoolizada, 41 veículos foram removidos e 61 foram retidos, 330 testes de bafômetro foram realizados, onde 13 pessoas se recusaram a realizar o teste.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade