ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Ecologista picoense morre aos 55 anos em Teresina

Antônio José da Silva, mais conhecido como Piauí Ecologia, de 55 anos, morreu na manhã deste sábado, 29 de agosto.

O artesão e ecologista, Antônio José da Silva, mais conhecido como Piauí Ecologia, de 55 anos, morreu na manhã deste sábado, 29 de agosto.

O picoense estava internado há algumas semanas, após o diagnóstico de cirrose hepática.

Antônio José da Silva, mais conhecido como Piauí Ecologia – Foto: Arquivo Pessoal

Ele passou alguns dias em um leito do Hospital Regional Justino Luz, em seguida foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde foi encaminhado para um leito da Unidade de Terapia Intensiva.

Ele deixa duas filhas. Seu corpo está sendo velado no salão do PAF Vida na tarde deste sábado em seguida será sepultado no cemitério São Pedro de Alcântara.

Piauí Ecologia era conhecido na cidade, por divulgar sua opinião sobre os mais diferentes assuntos, entre eles política e meio ambiente, em vídeos nas redes sociais.

Em novembro do ano passado, Piauí passou algumas horas amarrado em uma das árvores da praça Felix Pacheco, em protesto contra o corte das mesmas, durante a reforma do local. 

O mesmo percorreu parte do país de bicicleta em 2016, onde fez o trajeto São Paulo a Picos. A viagem durou 45 dias e o artesão registrou suas experiências nas estradas brasileiras e as compartilhou em seu perfil pessoal do Facebook. Confira!

Fonte: Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade