ad16
CidadePolítica

Edilson Carvalho solicita diálogo entre PMP e CMP

Vereador Edilson Carvalho
Vereador Edilson Carvalho - Foto: Ascom

Durante as últimas sessões da Câmara Municipal de Picos o vereador Edilson Carvalho (PP) vem solicitando verbalmente mais diálogo entre o Executivo e o Legislativo municipal. Na sessão desta quinta-feira (18) o parlamentar voltou a reclamar.

O parlamentar destaca que deveria ter mais proximidade entre os poderes. “São dois poderes autônomos que deveriam estar mais próximos, deveriam ser mais respeitosos. Tudo que a prefeitura nos solicita, esta casa manda, diferentemente do que a prefeitura faz com esta casa. Os requerimentos dos vereadores nem são atendidos e nem se quiser dizem quando poderão ser atendidos”, destacou Edilson Carvalho (PP).

Ele destaca ainda que esse tratamento do executivo picoense para com o legislativo é uma descortesia e deixa os vereadores sem respostas à população. “Seria um modo da gente realmente dar respostas à população. Às vezes a gente chega a solicitar três ou quatro vezes o mesmo requerimento e não somos atendidos e isso não é bom para um governo que diz que é trabalhador”, afirmou.

Edilson Carvalho exemplifica que um dos projetos sem resposta por parte do executivo foi a de que a Prefeitura de Picos fizesse uma parceria público-privada a exemplo de outros municípios para a construção de mercados públicos e outras obras estruturais para o município.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade