ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Educação de Picos realiza planejamento para o retorno das aulas do II semestre de 2021

O encontro teve como objetivo debater, planejar e organizar as ações para retorno das aulas do II semestre de 2021.

Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira, 14 de julho, a secretária de Educação de Picos, a professora Noêmia Marques, se reuniu com supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação(SEME).

O encontro teve como objetivo debater, planejar e organizar as ações para retorno das aulas do II semestre de 2021.

Segundo a secretária de Educação, a professora Noêmia Marques, o retorno das aulas presenciais, mesmo ainda sem data prevista, exige muito planeamento e preparo da SEME, da supervisão de ensino e das coordenações pedagógicas.

“A prioridade é ter uma retomada segura e saudável, no momento em que os órgãos competentes autorizarem, para tanto, a Secretaria Municipal de Educação de Picos debate, planeja e organiza as ações para o retorno do período letivo no II Semestre”, disse a secretária.

“A equipe gestora: secretária, coordenações e supervisão da SEME tem se reunido constantemente para dar continuidade ao planejamento e articulações para o retorno das aulas para o 2° semestre de 2021, avaliando as melhores estratégias que possam garantir a segurança e a qualidade do ensino nesse momento de pandemia”, destacou a supervisora de lotação, Liliane Moreira.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade