ad16
GeralPolítica

Edvardo Rocha é diplomado prefeito de Sussuapara

[ad#336×280]Cumprindo a última etapa do processo eleitoral de 2012 no município de Sussuapara, o juiz da 62ª Zona Eleitoral, Geneci Benevides Ribeiro, concedeu na noite do último sábado, dia 15, os diplomas aos candidatos eleitos no pleito de 07 de outubro deste ano. Na ocasião, o advogado Edvardo Antônio da Rocha (PSDB) recebeu o diploma de prefeito eleito. A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva de Sussuapara, com a presença de um expressivo número de pessoas.

IMG_1590
Diplomação em Sussuapara

Além de Edvardo Rocha, também foram diplomados o vice-prefeito eleito Miguel de Moura Sousa (PTB), os vereadores Naerton da Silva Moura (PSDB), Pedro Ferreira de Carvalho (PSDB), José Omar de Moura Fé (PPS), Raimundo José dos Santos (PPS), José Edivardo de Moura Santos (PMDB), Valdir Alves da Silva (PTB), Francisco dos Santos Moura (PMDB), Francisco Clementino de Souza (PSDB) e José Pereira Neto (PPS). Também foi diplomado o primeiro suplente da coligação Mudar Com a Força do Povo, Antônio Manoel dos Santos (PSDB).

A solenidade de diplomação, dirigida pelo juiz Geneci Benevides, contou com a presença de várias autoridades, como o vice-prefeito de Sussuapara, Edilberto Antônio da Rocha, o presidente da Câmara, José Omar, a chefe do Cartório da 62ª Zona, Daniela Martins Duarte, a secretária de Saúde de Picos, Hidelgardes Medeiros, o empresário e jornalista Francisco das Chagas de Sousa, o advogado Antônio Carvalho Moura, a vereadora Iracilda Lacerda (PSDB), dentre outros.

Em seu pronunciamento, o juiz Geneci Benevides Ribeiro ressaltou que a diplomação dos eleitos coroava o processo democrático ocorrido naquele município no dia 07 de outubro, em que a população sussuaparense escolheu soberanamente os seus representantes políticos e administrativos pelos próximos quatro anos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade