ad16
PolíticaTodas as Notícias

Edwaldo Viana recebe visita de lideranças da oposição

Na pauta, a conjuntura política, projeto alternativo a atual administração e possíveis alianças.

As conversas entre os partidos de oposição sobre a sucessão de Picos já estão acontecendo. Na pauta, a conjuntura política, projeto alternativo a atual administração e possíveis alianças.

Na manhã desta terça-feira, o coronel Edwaldo Viana, pré-candidato a prefeito de Picos, esteve reunido com o ex-secretário de Meio Ambiente, o advogado Glauber Silva, o advogado Everton Valter da Silva Carvalho e a professora Adnaid Moura Rufino. O “cardápio” do encontro, como não podia ser diferente, incluiu a política e a sucessão municipal, entre os vários temas discutidos.

Edwaldo Viana conversando com lideranças políticas de Picos – Foto: Ascom

Viana também esteve reunido com o ex-secretário de Obras, o medico neurologista Gutemberg Rocha (PSDB). Abordando estratégias para que possa fazer parte de um arco de alianças favorável à cidade. “Estamos recebendo a visita das lideranças da oposição. Temos uma boa relação com todos e nós pretendemos marchar com essas forças em prol de uma nova Picos, que busque investimentos forte nos setores básicos como saúde, educação e segurança. Assim, para ajudar a consolidar nosso plano de governo,”, declarou Viana.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade