ad16
DestaquesTodas as Notícias

Edwaldo Viana reúne segmentos da comunidade para discutir o Plano de Governo

O objetivo do encontro foi colher subsídios ao seu plano de governo

Algo jamais visto na cidade de Picos. Na tarde deste sábado (07) colaboradores, professores, profissionais liberais, líderes comunitários, empreendedores sociais e líderes empresariais se reuniram no auditório da ACINPI – Associação Comercial e Industrial da Grande Picos para discutir junto com o pré-candidato a prefeito, Edwaldo Viana um Plano de Governo participativo, inclusivo e eficaz, além da sugestão de propostas e soluções para a cidade.

O objetivo do encontro foi colher subsídios ao seu plano de governo e, com isso, o pré-candidato começa a discutir com a comunidade sobre os gargalos que a cidade enfrenta e as possíveis políticas públicas que podem ser empreendidas.

Edwaldo Viana debatendo seu Plano de Governo – Foto: Luana Paiva

Uma das metas citadas por ele para dinamizar a educação da cidade é a criação da Escola Militar, importante equipamento educacional, investindo fortemente na qualidade das escolas municipais voltadas para a educação básica. 

“É uma ação pioneira no nosso município. Construímos esse sonho junto com a sociedade. Esse projeto não é nosso, e sim da comunidade de Picos. Vamos ouvir a voz dos setores organizados e reconhecer a sabedoria e a inteligência das pessoas”, destacou Viana.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade