ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
MunicípiosTodas as Notícias

Eleição da APPM será realizada em 06 de janeiro

O presidente do Conselho Diretor da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal, convoca os prefeitos eleitos no certame de 2016, para o mandato de 2017 a 2020, para em Reunião de Assembleia Geral Ordinária elegerem os membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor da Entidade a ser realizada dia 06 de janeiro de 2017. A convocação foi realizada através de Edital, estando de acordo com os artigos de nº 20 e 21 do Estatuto da Entidade.

O presidente atual da instituição encerra seu segundo mandato com muitas conquistas realizadas em prol do municipalismo piauiense. Arinaldo Leal torce por um consenso nas próximas eleições, para que não haja divisão na casa e a APPM saia fortalecida.

733bb485574895c9c385b8cabcab

“Independente do próximo presidente, temos que estar todos unidos, pois passamos por uma crise avassaladora nos municípios. Unir forças e buscar recursos em todos os níveis de governo são essenciais para que possamos voltar a crescer”, pontua Leal.

A Assembleia será realizada dia 06 de janeiro de 2017, com início às 9h da manhã e término às 17h, no auditório da Associação Piauiense de Municípios – APPM, situada a Avenida Pedro Freitas, 2000 – Centro Administrativo – Bairro São Pedro – Teresina – PI.

Ascom APPM

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade