ad16
GeralTodas as Notícias

Eleição da diretoria do Sindserm será por aclamação

[ad#336×280]Em meio à polêmica sobre o indeferimento da chapa de oposição, a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) será realizada por aclamação. O pleito ocorrerá às 15 horas desta quinta-feira, 15 de janeiro, na sede da entidade, situada à rua Padre Madeira, 125, centro.

A decisão saiu na tarde desta terça-feira, após a atual presidente e candidata à reeleição Edna Maria Rodrigues Moura Barros baixar edital convocando uma assembleia geral extraordinária para amanhã, 15. Na oportunidade a diretoria executiva e o conselho fiscal do Sindserm, triênio 2015/2018, serão eleitos por aclamação.

Eleições no Sindserm

Para tomar tal decisão Edna Moura utilizou-se do artigo 56 do estatuto social do sindicato. O texto diz que, no caso de haver somente uma chapa inscrita será convocada pela presidência da entidade, uma assembleia geral extraordinária a realizar-se na data em que estava prevista a eleição para, por maioria, declarar eleita a chapa única.

A professora Maria Gicélia Luz, que encabeça a chapa dois, denominada de Dignidade para todos, foi procurada pela reportagem do JP on line para comentar o assunto. Ela disse que iria se reunir com os companheiros e depois falaria sobre a decisão tomada.

Chapa 01

Intitulada de Independência, Trabalho e Luta, a chapa da situação ficou assim composta: Presidente, Edna Maria Rodrigues Moura Barros; vice, Maria Elsilane de Moura e secretário geral, Nathecio Nathanael dos Santos.

Diretora financeira, Lenice Sales de Moura; diretor de patrimônio, Cristiano Moura Barbosa; diretor jurídico, Manoel Gomes dos Santos; diretora de comunicação, Aylane Aldenora Rodrigues; diretor parlamentar, intersindical e de estratégia, Wellington Araújo Leal; diretor social, de recreação, desporto e estratégia, Deuzair Teresa de C. Silva e diretor de relação de trabalho e de seguridade social, Fábio Pereira da Silva.

Suplentes Antônio Isaias Filho, Danila da Silva Nascimento Gomes, Gildêncio Assenço de Sousa, Débora Maria Saraiva da Silva e Ana Patrícia Barão e Silva. Os membros efetivos do conselho fiscal são Geraldo de Sousa Barros, Maria Iraci de Barros Matos e Marilaine Damácia Menezes do Nascimento. Os suplentes são Jacqueline Santos Luz, Maria Carlene de Moura Sales e Chyrley Silva dos Santos.

Clique AQUI e veja o edital.

Fonte: JP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade