ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

ELEIÇÕES 2012: Veja quem já se lançou como pré-candidato a prefeito na região de Picos

Eleições 2012 - Imagem: Reprodução

Geminiano
As eleições municipais de 2012 já têm movimentado os bastidores da política local e de algumas cidades da macro região de Picos. Uma das cidade que já definiram seus pré-candidatos foi à cidade de Geminiano, onde o atual prefeito Tony Borges lançou na noite de sábado (19) seu sobrinho como candidato a prefeito tendo como vice o vereador Luís Gonzaga.

Já a oposição deve ter como candidato a prefeito Herculano, mantendo a linha do ex-prefeito da cidade Júlio Borges, e tendo como candidato a vice o empresário GG, de Picos, ambos já circulam na cidade juntos em busca de apoio para derrotar o candidato da situação.

Picos
Na cidade de Picos já foram praticamente definidos os pré-candidatos a prefeito, tendo o deputado Kléber Eulálio como o principal candidato da oposição, o advogado Gleuton Portela e o motoboy João Sabino também como pré-candidatos, além da deputada estadual Belê Medeiros como a pré-candidata da situação para suceder o prefeito Gil Marques de Medeiros.

Canabrava
Em São João da Canabrava o atual prefeito Elson Silva (PMDB) é o pré-candidato a reeleição e deve manter o vice na chapa que atualmente administra a cidade Valdivino, já pela oposição foi lançado ainda no mês de abril passado o pré-candidato a prefeito Roberto Leal que tem o apoio do ex-prefeito daquela cidade Pedro Isidoro.

Santo Antônio de Lisboa
No município de Santo Antônio de Lisboa o atual prefeito Assis Cipriano é o pré-candidato a reeleição e deve manter o vice, já a oposição até o momento ainda não decidiu que vai enfrentar o atual prefeito no pleito de 07 de outubro.

Aroeiras do Itaim
Na cidade de Aroeiras do Itaim o atual vice-prefeito Wesley e sobrinho do prefeito Gilmar Francisco já foi definido como pré-candidato da situação, enquanto a oposição ainda está definindo os possíveis candidatos.

Santana do Piauí
Em Santana do Piauí também ainda há uma indefinição quanto ao candidato a prefeito da situação, o prefeito Waldenilson Dias ainda não definiu quem é o nome que vai sucedê-lo, já a oposição tem como pré-candidata a vereadora Maria José que tem causado bastante preocupação ao grupo do prefeito.

Fonte: AgoraED

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade