ad16
DestaquesEleições 2016GeralTodas as Notícias

Eleições transcorrem com tranquilidade em Picos

[ad#336×280]Um clima de tranquilidade tem sido a característica nas primeiras horas de votação nas eleições gerais deste domingo, 05, na cidade de Picos. Apenas uma única urna eletrônica que responde a 10ª zona eleitoral de Picos foi substituída até o momento por apresentar problemas. Urna se encontrava no Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela, o PREMEM.

Eleitores esperam na fila para votar no Premen - Foto: Arquivo
Eleitores esperam na fila para votar no Premen – Foto: Arquivo/ RiachaoNet

A chefe da 62ª zona eleitora de Picos, Daniela Martins, ressaltou que o clima é realmente de tranquilidade, sem grandes filas, porém existe uma morosidade no tempo que os eleitores levam para votar. A situação decorre da quantidade de candidatos a se votar, num total de cinco.

A expectativa é que no período da tarde o fluxo de pessoas que se deslocam às suas respectivas seções seja mais intenso. Na cidade de Picos 100 urnas estão disponíveis, onde espera-se a votação de 46 mil eleitores.

Substituição de urnas

Duas urnas nas cidades de Geminiano e Sussuapara que compreendem a macrorregião de Picos apresentaram problemas, mas segundo informações do chefe da 10º Zona Eleitoral de Picos,  não foi necessário a substituição dos equipamentos.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade